Descrição da Vaga
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a prospecção de leads em regiões não atendidas por representantes comerciais, conforme orientação da supervisão.
- Atuar na recuperação de clientes inativos, identificados nas carteiras comerciais, bem como na ativação de cadastros que nunca compraram, via telefone e demais meios digitais, concluindo vendas, consolidando e desenvolvendo de forma progressiva carteira própria de clientes a partir de atendimento.
- Operar via sistema, nas rotinas gerais relacionadas aos processamentos de pedidos de vendas colocados da sua própria carteira de clientes, desde os seus recebimentos e/ou implantações, separações, faturamentos e respectivas entregas.
- Prestar suporte para o Supervisor repassando o comportamento do cliente com base nos produtos comprados por ele, análise de estoque para planejar campanhas/promoções, entre outros.
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Indicação de clientes para o Marketplace, acompanhamento da apresentação e apoio em demandas posteriores quando necessário.
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Monitorar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, garantindo que as metas diárias sejam atingidas. Realizar análises periódicas para identificar oportunidades de melhoria e crescimento.
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Realizar o cadastro de novos clientes no sistema, garantindo que todas as informações necessárias sejam coletadas e registradas de forma precisa e organizada.
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Prestar suporte contínuo à equipe de representantes externos, solucionando dúvidas, auxiliando na implementação de pedidos, verificando condições de estoque e acompanhando o andamento das entregas.
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Fornecer, quando solicitado, relatórios detalhados e informações relevantes para a alta direção, colaborando na tomada de decisões estratégicas.
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Realizar análises dos clientes inativos nas respectivas regiões, identificando causas e propondo ações para reengajamento e reativação.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou em andamento.
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Visão sistêmica, pro atividade e foco em resultados.
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Trabalho em equipe, empatia e bom relacionamento Interpessoal.
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Organização e Planejamento.
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Comunicação e atendimento.
Informações adicionais
- Formato: Presencial
- Local: Caxias do Sul / RS
- Horário: Das 07h45 às 17h33, de segunda a sexta-feira.